João Pessoa, 05 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
horários

Confira o que abre e fecha no Carnaval em JP

Comentários: 0
publicado em 05/02/2016 às 19h28
atualizado em 06/02/2016 às 08h41

O funcionamento de repartições públicas, comércio, bancos e serviços sofrem alterações durante os festejos carnavalescos na Paraíba.

No serviço público, por exemplo, a exceção das atividades consideradas essenciais, o expediente só deve retornar à normalidade na tarde da próxima quarta-feira (10).

Bancos

As agências bancárias fecharão na segunda e terça-feiras (8 e 9), e só reabrirão ao meio dia da Quarta-feira de Cinzas. Durante o período de Carnaval, os clientes poderão utilizar os pontos de atendimentos eletrônicos para realizar saques e pagamentos.

Comércio e Shoppings Centers

O funcionamento das lojas do comércio pessoense ficará a cargo dos empregadores, já que o Carnaval não é considerado um feriado obrigatório para a categoria.

Em João Pessoa, o Manaíra Shopping  e o Mangabeira Shopping seguem o mesmo horário de funcionamento. Amanhã (6), os estabelecimentos abrem às 10h e funcionam até às 22h. A praça da alimentação fica aberta até às 23h. No domingo (7), os shoppings abrem ao meio dia e encerram as atividades às 22h. Na segunda, terça e quarta-feiras, os shoppings seguem o horário normal, das 10h às 22h.

O Mag Shopping funciona em seu horário normal neste sábado (6) e domingo (7).  Já na segunda (8), o estabelecimento inicia suas atividade ao meio dia e fecha às 22h. Na terça-feira (9), as lojas abrem às 13h e fecham às 21h.  Nesse dia, o cinema encerra às 22h. Na quarta-feira (10), o shopping funciona a partir do meio dia.

O Shopping Sul, no bairro dos Bancários, fecha na segunda e terça-feiras e só volta a funcionar na quarta-feira (10), das 13h às 20h.

O Tambiá Shopping, no Centro de João Pessoa, fecha na terça-feira (9) de Carnaval. No domingo, segunda e quarta-feiras o estabelecimento abre às 10h.

MaisPB

Leia Também