João Pessoa, 02 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Brasília

Conselheiros Federais da PB na OAB Nacional tomam posse

Comentários: 0
publicado em 02/02/2016 às 10h12

Os Conselheiros Federais da Paraíba na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Rogério Varela, eleitos para o triênio 2016/2018, foram empossados nesta segunda-feira (01), pelo presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, durante solenidade na sede do Conselho Federal da Ordem, em Brasília (DF).

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia; o vice-presidente, Raoni Vita; o secretário geral Assis Almeida; o secretário geral adjunto, Rogério Cabral; a tesoureira, Tainá Freitas; os conselheiros federais suplentes Marina Gadelha, Alfredo Rangel e Edward Johnson; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Carlos Fábio; e o diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Moises Neto; também participaram da solenidade.

“A advocacia da Paraíba está em jubilo com a presença no Conselho Federal da OAB dos seus conselheiros, titulares e suplentes. Certa de que estaá não só legitimamente  representada como qualitativamente, pois todos são advogados militantes, experientes e preparados e honrarão o bom nome da Paraíba e de seus advogados”, destacou Paulo Maia.

Após a posse, Rogério Varela destacou a responsabilidade de representar os advogados paraibanos no Conselho Federal da OAB. “Temos uma responsabilidade imensa: honrar a confiança dos advogados paraibanos. Que tenhamos a iluminação divina e a serenidade para que possamos atender aos reclamos da advocacia”, afirmou.

Além dos três paraibanos, foram empossados outros 78 conselheiros federais, que representarão as 27 Seccionais da OAB no Plenário da entidade no triênio que se inicia. A investidura dos conselheiros na função ocorreu na mesma solenidade que empossou a nova diretoria, encabeçada por Claudio Lamachia (presidente), Luís Cláudio Chaves (MG) como vice, Felipe Sarmento (AL) como secretário-geral, Ibaneis Rocha (DF) como secretário-geral adjunto, e Antonio Oneildo Ferreira (RR) como tesoureiro.

MaisPB

Leia Também