João Pessoa, 17 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSA DA MOCIDADE

Claudia Leite diz que quer desfilar seminua no Carnaval

Comentários: 0
publicado em 17/01/2016 às 12h22

Claudia Leitte contou na noite deste sábado (16) que está disposta a ir seminua, apenas com “tapa-sexo”, para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A cantora será rainha de bateria da Mocidade pelo segundo ano consecutivo.

“Vou desfilar pela segunda vez como rainha [de bateria]. A roupa é quase pelada, tipo tapa-sexo. Uh! Tô nessa!”, brincou a artista, durante entrevista exibida pelo “Altas Horas”, da Globo. “Estou muito desplugada, já fiz 29 [anos]. Então, eu estou querendo ir seminua. Eu sou ousada”, completou, rindo, a cantora, que na verdade tem 35 anos.

Carioca — mas que se diz baiana de coração —  Claudia Leitte estreou em 2015 no Carnaval do Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Na ocasião, ela usou uma fantasia discreta, que não deixava muito do corpo à mostra. O figurino, no entanto, tinha mais de 65 mil cristais e pesava 10 quilos.

“Meu Deus do céu! Que emoção. Emoção indescritível. Eu vim aqui para ser feliz e me divertir”, disse a cantora ao UOL poucos minutos antes do desfile. “Eu só tenho a agradecer à comunidade, foi maravilhoso, foi lindo. O amor que eu recebi. O empenho da comunidade para fazer as coisas acontecerem.”

A cantora irá retornar ao Carnaval no mesmo posto e pela mesma agremiação, em 2016, e já adiantou que estará no evento, em 2017. “É o meu segundo ano, mas já fui convidada para o terceiro”, revelou a cantora ao UOL durante o ensaio técnico, no último dia 10.

UOL

Leia Também