João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM TAMBAÚ E CABO BRANCO

Emlur lança campanha ‘Praia Limpa’ no Busto de Tamandaré

Comentários: 0
publicado em 15/01/2016 às 15h51
atualizado em 15/01/2016 às 13h31

Ao som de tambores e muita animação, o grupo “Catadores de Arte” lança a campanha de verão #PraiaLimpa da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). O evento ocorre nesta sexta-feira (15), às 18h, no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. A campanha vem reforçar as ações realizadas pela Autarquia na orla no mês de janeiro.

No primeiro mês do ano, somente nessa área de Tambaú a Cabo Branco, mais de 100 homens foram mobilizados para garantir a limpeza, onde é registrado todos os anos uma grande concentração de banhistas da Capital e de várias cidades do país.

Durante todo o mês de janeiro, de sexta a domingo, sempre no final da tarde, os componentes do grupo “Catadores de Arte” lançarão mão da música e do bom humor para chamar a atenção de pessoenses e turistas sobre a importância de contribuir com a limpeza da cidade.

“As praias de João Pessoa estão entre as mais limpas do Nordeste e nós trabalhamos para mantê-las assim, mesmo com o aumento no volume de resíduos gerados em decorrência do fluxo de turistas na cidade”, frisou o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.
MaisPB

Leia Também