João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAFÉ DA MANHÃ

PMDB reúne pré-candidatos a vereador de JP nesta sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 18h51
atualizado em 14/01/2016 às 16h09

O Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, em parceria com a Executiva Estadual, o PMDB Jovem e a Fundação Ulysses Guimarães, realizará, nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, um café da manhã com os pré-candidatos a vereador do partido na Capital. O evento acontecerá na sede da legenda, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro.

Além do presidente municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado Manoel Júnior, já confirmaram presença no evento os senadores José Maranhão (presidente estadual do PMDB)e Raimundo Lira; o presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto; e o deputado estadual Raniery Paulino (presidente da Fundação Ulysses Guimarães).

O deputado Manoel Júnior destaca que o café da manhã é o pontapé inicial do ano eleitoral. “Será uma confraternização, um pontapé inicial, mas com viés político importante, uma vez que 2016 será um ano de muito trabalho, devido às eleições municipais. Vamos reunir os atores principais do pleito, os pré-candidatos a vereador, que são essenciais para o partido e têm papel fundamental nas eleições municipais”, afirmou.

MaisPB

Leia Também