João Pessoa, 13 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TERAPIA ALTERNATIVA

Após revelar HIV, Charlie Sheen suspende remédios

Comentários: 0
publicado em 13/01/2016 às 11h32

Depois de surpreender o mundo ao revelar que é portador de HIV, Charlie Sheen voltou a polemizar.

Em entrevista ao programa “The Dr. Oz Show”, ele disse que suspendeu os medicamentos para buscar um tratamento alternativo no México. “Eu parei de tomar meus remédios há cerca de uma semana. Estou arriscando minha vida? Sim. E daí? Eu nasci morto. Isso não me intimida”, declarou.

O ator estava em contato com um médico  chamado Dr. Sam Chachoua, que está trabalhando em um tratamento experimental não aprovado pelo órgão de saúde regulador nos Estados Unidos. Em uma gravação obtida pelo programa, o profissional disse que estava tão confiante no experimento que chegou a injetar sangue do ator em si mesmo. “Eu disse para o Charlie: “Se eu não sei o que estou fazendo, então nós dois estamos em apuros agora, né?”, teria dito Chachoua.

Procurado pela revista “People”, o agente do astro, Mark Burg, revelou que ele já retomou os coquetéis. “Ele disse que iria começar [a tomar os medicamentos de novo] no avião a caminho de casa e foi exatamente isso o que ele fez”, explicou.

Revelação sobre a doença

Charlie Sheen anunciou que era portador da Aids no dia 17 de novembro do ano passado durante uma entrevista. “Estou aqui para admitir que sou, de fato, HIV positivo”, disse ele ao programa “Today” do canal NBC.

Segundo o ator, o diagnóstico saiu há quatro anos. De lá para cá, ele pagou até US$ 10 milhões (quase R$ 38 milhões) a pessoas que sabiam de sua condição para que elas permanecessem em silêncio. “O que as pessoas esquecem é que é dinheiro tirado dos meus filhos”.

O astro comentou ainda que quando começou a sentir que estava doente, com terríveis dores de cabeça e suando muito durante a noite, o cenário era tão ruim que ele pensou que tinha um tumor cerebral e estava próximo da morte.

Conhecido por ser mulherengo, ele garantiu que não passou o vírus para nenhuma de suas parceiras ao longo desse período e afirmou que todas sabiam da doença. No entanto, a atriz pornô Brett Rossi, sua ex-noiva, se revoltou com a declaração e disse que ele ofereceu dinheiro para ela. “Você me expôs ao HIV por um ano e meio”, lamentou.

Bree Olson e Natalie Kenly, ex-namoradas do artista, também afirmaram que não sabiam que ele estava doente.

Sheen foi casado três vezes e tem cinco herdeiros.

Uol

Leia Também