João Pessoa, 16 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
balanço positivo

Eduardo Carneiro comemora atuação na CMJP

Comentários: 0
publicado em 16/12/2015 às 07h01
atualizado em 16/12/2015 às 04h02
Eduardo Carneiro , presidente municipal do PRTB

O presidente do diretório municipal do PRTB, Eduardo Carneiro, comemorou a divulgação do ranking de produtividade dos vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, no qual aparece como o 2º parlamentar mais atuante deste ano, mesmo tendo deixado o exercício do mandato no mês de maio.

Em 2015, Eduardo Carneiro apresentou 24 projetos de lei, ficando atrás apenas do vereador Lucas de Brito Pereira, do DEM.

Carneiro se disse feliz com o resultado e lembrou que proporcionalmente seu resultado foi ainda melhor. “Se formos levar em consideração o período em que estivemos na Câmara, certamente apareceremos como os mais atuantes do ano”, destacou.

Dentre as proposituras, Carneiro destacou o projeto que prevê a obrigatoriedade do ensino bilíngüe nas escolas municipais. Ele também ressaltou a importância de outras iniciativas defendidas ao longo do ano, a exemplo da que garante a presença de um profissional de enfermagem nos concursos públicos, a que dispõe sobre a identificação dos frequentadores de eventos esportivos, comercialização de ingressos e instalação de catracas eletrônicas nos locais que realizam eventos esportivos na cidade e a criação do Conselho Tutelar do Idoso e do Espaço Dia do Idoso. “O resultado deste levantamento nos mostra que estamos no caminho certo, e o melhor disso é que este trabalho vem merecendo o reconhecimento de vários segmentos da sociedade”, comentou.

Em maio deste ano, Eduardo Carneiro deixou a titularidade do mandato face o retorno do vereador Bruno Farias (PPS) à Câmara após ter assumido a Secretaria de Turismo da Capital.

MaisPB

Leia Também