João Pessoa, 13 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MACEIÓ

Show acaba em confusão e Edson Gomes diz que foi vítima de calote

Comentários: 0
publicado em 13/12/2015 às 19h20

A madrugada deste sábado (12) não terminou bem para o público que foi até o estacionamento de Jaraguá, em Maceió, para assistir o evento Reggae Alagoas 2015. Uma das principais atrações da festa, a banda do cantor Edson Gomes, não subiu ao palco após alegar não ter recebido o cachê acordado pela produção.

Com isso, parte do público promoveu uma quebradeira na estrutura do show que foi marcado, segundo relatos dos frequentadores, por muita briga, insegurança e confusão. A reportagem do G1tentou contato por telefone com o produtor do show, mas ele não atendeu às ligações.

Diante da confusão, o cantor Edson Gomes se pronunciou sobre o ocorrido pelo Facebook. Confira abaixo a publicação na íntegra.

Ele pediu desculpa aos fãs por não ter se apresentado no show, mesmo estando em Maceió, e justificou que a decisão foi tomada pela banda após a produção do evento não cumprir com os acordos financeiros.

Publicação do Edson Gomes na íntegra:
“Bom dia galera do reggae especialmente de Maceió, apesar de não ter culpa alguma em relação ao ocorrido venho aqui pedir desculpas por não ter me apresentado no evento, chegamos em Maceió por volta das oito horas da manhã e nos hospedamos no hotel Ritz…  não recebi pagamento algum e estou pagando 2 mil reais do meu bolso a empresa de transporte para nos levar para Recife, porque nem o ônibus o canalha pagou, portanto quem se sentir prejudicado busque seus direitos junto aos órgãos competentes e me deixem fora disso pois também nesse embrolho eu também sou vítima”, escreveu em sua rede social Edson Gomes.

Revoltada com a desorganização do show, a jovem Rafaella Oliveira disse que os problemas no evento começaram no início da madrugada quando os seguranças da festa foram concentrados pela produção atrás do palco deixando o público desassistido.

“Em uma determinada hora todos os seguranças saíram do espaço e foram para o palco, abandonando o público e a portaria. Em nenhum momento disseram que não haveria o show do Edson Gomes. O clima ficou tenso a medida que o tempo passava e houve muita briga. No local estavam pessoas armadas e o uso de drogas ficou livre”, disse Rafaella que reuniu um grupos de amigos para entrar com uma ação contra os produtores.

“Diversas pessoas se reuniram para entrar com uma ação conjunta no Procon contra os produtores. Pagamos caro no ingresso e estamos nos sentido lesados porque não assistimos aos shows completos e ainda vivemos momentos de insegurança”, completou.

G1

Leia Também