João Pessoa, 12 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Aguinaldo parabeniza Cabedelo pelos 59 anos de emancipação política

Comentários: 0
publicado em 12/12/2015 às 09h51

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) fez questão de parabenizar a cidade de Cabedelo pelo transcurso de seu aniversário de 59 anos de emancipação política, neste sábado, 12 de dezembro.
“Cabedelo em seus 59 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial ao prefeito Leto e todos os que amam esta terra tão querida”, disse o ex-ministro das Cidades.

“Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito grande por cada cidadão de Cabedelo, município que possui um laço familiar muito forte. Neste dia quero parabenizar a todos os moradores deste município e dizer que estou sempre pronto para ajudar”, frisou Aguinaldo agradecendo a expressiva votação dada pelos moradores da cidade portuária no ultimo pleito eleitoral

Aguinaldo encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos habitantes de Cabedelo e da Paraíba: “O prefeito Leto tem feito uma gestão compromissada com os mais humildes e nosso gabinete está de portas abertas para aqui em Brasília para viabilizarmos inúmeros projetos para o município, como a urbanização do bairro de Intermares, destacou.

MaisPB

Leia Também