João Pessoa, 05 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

Miguel Falabella se emociona ao chegar a velório de Marília Pêra

Comentários: 0
publicado em 05/12/2015 às 14h39
atualizado em 05/12/2015 às 18h27

Miguel Falabella chegou ao velório da amiga Marília Pêra na tarde deste sábado (5) visivelmente emociado. “Ela é uma companheira de vida. É muito, muito triste. Estava em São Paulo com um espetáculo e vim para cá. Não poderia não me despedir dela. Tínhamos uma relação muito estranha. Era uma relação amorosa, mas ela não falava da doença comigo. Então eu respeitava e preferia fazer planos para o futuro, ainda que soubesse que o quadro de saúde era grave”, disse o ator, colega de trabalho de Marília em diversos trabalhos, como o seriado Pé na Cova.

Ao conversar com a imprensa, Falabella não economizou elogios. “Ela é maravilhosa. Posso dizer que vi as melhores do mundo em cena e ela estava no top 5. Ela era imbatível. eu tive a honra e o prazer de contracenar com ela no palco e na televisão. Ela era admirável com um talento raro, uma grande mulher.”

De acordo com ela o seriado Pé na Cova seguirá no ar até 2016. “Já está todo gravado. Poderemos vê-la até o fim da temporada. Mesmo no final das gravações, quando ela já estava com dores, ela continuava em cena. A chama estava ali. O programa acabaria de qualquer maneira. A gente não quer acreditar que isso [morte] vá acontecer. Falava de uma nova série que escreveria para ela atuar. Animada, ela queria saber como seria. Desde o musical Alô, Dolly era reclamava de dores na região do quadril. Na época, não sabia o que ela tinha. Imaginava que era uma cansaço natural, afinal fazer musical acaba exigindo muito do físico”, disse o ator e diretor, definindo a dor da perda como um sentimento “devastador”.

Leia Também