João Pessoa, 23 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições de 2016

PSC dialoga com Cartaxo e PMDB, mas não quer Azevedo

Comentários: 0
publicado em 23/11/2015 às 15h01
atualizado em 23/11/2015 às 17h44

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Renato Gadelha (PSC), revelou, nesta segunda-feira (23), conversas do seu partido – o PSC, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), com vistas à composição de alianças para as eleições municipais de 2016 na Capital.

Segundo Gadelha, a única coisa certa com relação à participação do PSC no pleito de 2016 em João Pessoa é que o partido não apoiará João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A única coisa certa é que o PSC vai estar contra o candidato do governador. Não temos nada pessoal contra João Azevedo, mas não aprovamos o modelo de Ricardo Coutinho governar”, disse.

Independente do partido com qual o PSC formará aliança, o deputado disse defender as duas candidaturas para que o povo possa escolher.

“Estamos conversando com os dois. O PSC no momento certo vai se definir, mas entendemos que é importante as duas candidaturas para que o povo possar escolher”, declarou.

MaisPB

Leia Também