João Pessoa, 18 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FESTA

Casamento de prefeito da PB vira ‘acontecimento’ político

Comentários: 0
publicado em 18/10/2015 às 11h09
atualizado em 18/10/2015 às 08h12

O prefeito da cidade de Aroeiras, Milton Marques, se casou na noite deste sábado (17), com a sua noiva Nedja Fernanda. A cerimônia contou coma a presença de várias autoridades, a exemplo do ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, o deputado estadual Manoel Ludgério  e do superintendente da CBTU, Paulo Barreto.

A cerimônia religiosa foi realizada em clima de muita emoção na Igreja Nossa Senhora do Rosário, sob o olhar dos familiares, amigos e da comunidade de Aroeiras, que Mylton fez questão de convidar em sua totalidade. Logo após, o prefeito e a esposa receberam os convidados na residência do pai de Mylton, o ex-prefeito Chicão.

Aguinaldo destacou a amizade e parceria que tem com o prefeito e aproveitou o momento para desejar votos de felicidade aos noivos.

“Mylton é um parceiro, um prefeito trabalhador, responsável, que luta pelo seu povo e eu não poderia deixar de prestigiar essa noite tão alegre do seu casamento. Fiquei muito feliz com o convite e só tenho a desejar felicidades e prosperidade nessa união” parabenizou o deputado federal.

MaisPB

Leia Também