João Pessoa, 07 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Estela diz que JP ‘sugere’ candidato do PSB

Comentários: 0
publicado em 07/10/2015 às 14h07
atualizado em 07/10/2015 às 15h17

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) analisou, nesta quarta-feira (07), durante entrevista a MaisTV, os números da pesquisa do Instituto Opinião, divulgada pelo Sistema Arapuan, com a intenção de voto dos pessoenses para prefeito nas eleições municipais de 2016 e disse que a cidade de João Pessoa está pressionando o PSB por um candidato.

A pesquisa estimulada, quando são citados os nomes dos candidatos, foi realizada em dois cenários, com dois nomes diferentes do PSB: João Azevedo e Estela Bezerra.

No cenário 2, no qual a candidata do PSB é Estela Bezerra, a socialista aparece em segundo lugar com 12,4%. Neste panorama, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) lidera com 38,3%.

Confira trecho da entrevista na MaisTV

Apesar da declaração, Estela disse entender que o PSB não está perdendo tempo por ainda não ter definido o seu candidato. Com relação a sua posição na pesquisa, a deputada disse que prefere não criar nenhum tipo de expectativa, por que o processo eleitoral ainda está muito longe.

“O nome vai ser o melhor para o partido. Agora, o projeto, o programa e a responsabilidade para administrar João Pessoa, para discutir a eleição o partido tem de sobra. O mais importante desse processo todo é a gente ter a visão tem programa, projeto para a cidade”, afirmou.

A pesquisa, realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, ouviu 800 pessoas de 40 bairros de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também