João Pessoa, 06 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TV ARAPUAM

“Luciano tem o apoio da população”, diz Bira sobre pesquisa

Comentários: 0
publicado em 06/10/2015 às 15h32
atualizado em 06/10/2015 às 12h33

O vereador Bira também comentou os dados da pesquisa Opinião, divulgada nessa segunda-feira (05), pela TV Arapuan, durante o programa Frente a Frente. Ele inclusive, mencionou que a outra sondagem possui metodologia diferente da outra pesquisa 6Sigma, como se traduziu na avaliação dos governos Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho. Nela, o prefeito aparece com a gestão aprovada por 66% da população, liderando todos os cenários de intenções de voto, aliada a uma baixa rejeição.

“O levantamento parece traduzir bem o momento político, mas, na verdade, este momento representa mesmo é uma prática continuada doa gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que consiste em trabalhar e cumprir seus compromissos. Ele vai seguir assim”, complementou Bira, acrescentando que os dados de ambos institutos divulgados só demonstram que a gestão de Cartaxo está no caminho certo e que a população está entendendo a importância do trabalho realizado na cidade.

“O prefeito Cartaxo está fazendo um dos maiores conjuntos de obras da história da nossa cidade, entregando duas obras por semana, 70 só este ano, apesar de este ser um ano de crise e de grandes dificuldades.  Ele tem sido um gestor dedicado, zeloso, que sabe planejar e definir suas prioridades para assegurar a realização de obras de grande importância em todos os bairros da cidade. São creches, escolas, casas populares, UPAs, praças, obras que estão mudando a mobilidade urbana, além da revitalização do Centro e de obras históricas como a Calçadinha da Orla e a Nova Lagoa”, finalizou Bira

MaisPB

Leia Também