João Pessoa, 13 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reação

Bira ignora João: “Enquanto agride, Cartaxo entrega obras”

Comentários: 0
publicado em 13/03/2016 às 09h07
atualizado em 13/03/2016 às 08h55
Vereador Bira, em entrevista à MaisTV

O vereador Ubiratan Pereira – Bira (PSD), que integra a bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa, reagiu neste sábado (12), às declarações negativas feitas pelo secretário estadual de Recursos Hídricos e pré-candidato a prefeito pelo PSB, João Azevêdo, à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O parlamentar considerou os ataques de Azevêdo totalmente despropositados e sem conteúdo e consistência.

Bira também acrescentou que, a estratégia de ataques infundados, adotada pelo secretário estadual, se dá pelo fato da sua pré-candidatura em João Pessoa não conseguir chegar sequer aos dois dígitos na preferência dos eleitores pessoenses.

“Na realidade, o PSB já tentou de tudo para fazer a candidatura de João Azevêdo subir. Mas, só o que a gente vê subindo é a violência, a falta de d’água, as reclamações sobre a saúde, dentre outros problemas no Estado. Eles acham que colocar João Azevêdo para falar mal do prefeito vai surtir algum efeito! Mas, a verdade é que a população de João Pessoa, que aprova maciçamente a gestão de Luciano Cartaxo, já deu várias provas de que não quer mais este tipo de política do atraso, da agressão e do conflito”, disparou Bira.

O vereador afirmou ainda que, a estratégia de Azevêdo não tira em momento algum a tranquilidade do prefeito, que já deixou claro que está concentrado na gestão e em continuar o ritmo de trabalho, que garante ao menos uma entrega de obra ou ação por semana na cidade, a exemplo do ano passado que foram entregues 70 delas à população.

“Enquanto eles agridem, o prefeito trabalha. E continua a garantir as entregas que a população precisa. Enquanto eles se reúnem para fazer intriga, Cartaxo faz a festa com a população, como foi na entrega da requalificação da Escola João Santa Cruz, nessa sexta-feira (11), no Bairro dos Novais. Porque o prefeito não apenas sabe, mas cumpre com os compromissos assumidos com o povo de João Pessoa”, garantiu ele.

Por fim, o vereador da base do prefeito Luciano Cartaxo sugeriu que João Azevedo, seguisse o bom exemplo e fizesse o mesmo como secretário estadual. “Ele assumiu a Secretaria de Recursos Hídricos prometendo que iria fazer um bom trabalho. Hoje, o que vemos é a Paraíba com graves problemas no abastecimento d’água, com denúncias de desvio de água no Sertão e com a população sendo obrigada a enfrentar o aumento na conta da Cagepa”, finalizou Bira.

MaisPB

Leia Também