João Pessoa, 24 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vídeo MaisTV

O Globo repercute matéria do MaisPB sobre conselho de Júnior

Comentários: 0
publicado em 24/09/2015 às 17h01
atualizado em 24/09/2015 às 16h26

Nome mais cotado para assumir o Ministério da Saúde pela cota da bancada do PMDB na Câmara, o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB) “aconselhou” a presidente Dilma Rousseff a renunciar, em agosto deste ano. Em entrevista ao site Mais PB, da Paraíba, durante evento no estado, Manoel Júnior afirmou que Dilma precisa “pensar no país”.

LEIA MAIS: Veja divulga vídeo do MaisPB com Manoel Jr. pedindo saída de Dilma

 Folha resgata vídeo do MaisPB para criticar ida de Manoel Jr para Ministério

“Além da crise ética, moral, financeira e política do país, temos uma crise de confiança e a presidente precisa neste momento pensar no país. Ela pensando no país saberá que a situação é quase insustentável. Se eu estivesse na situação dela, diante dos dados econômicos que nós temos, eu renunciaria”, defendeu.

Na quarta-feira, Dilma se reuniu, em encontros separados, com o vice-presidente, Michel Temer, e com o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, de quem recebeu as indicações de nomes para integrar o ministério da Saúde. Um integrante do governo que participou da conversa relatou ao GLOBO que a presidente disse a Picciani que dará o Ministério da Saúde a um dos três deputados indicados pela bancada: Marcelo de Castro (PI), Manoel Júnior (PB) ou Saraiva Felipe (MG). A tendência é que a cobiçada pasta fique com Manoel Júnior.

O Globo

Leia Também