João Pessoa, 17 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE DE IMAGEM

Único gestor do PT no NE, saída de Cartaxo repercute no país

Comentários: 0
publicado em 17/09/2015 às 19h04
atualizado em 18/09/2015 às 03h35

A notícia da saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PT, repercutiu além divisas da Paraíba. Ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Magno Martins, na Rede Nordeste de Rádio (Pernambuco, Alagoas e Sergipe), Cartaxo disse, apesar de seu afastamento da legenda, não temer retaliação do Governo Federal e nem enxergar nenhum motivo para impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Até então o único prefeito petista entre as capitais do Nordeste, Cartaxo revelou confiança de que não sofrerá retaliação e pretende manter relação institucional com o Governo de Dilma, para “acompanhamento das demandas de João Pessoa”.

“O PSD faz parte da base de Dilma, vamos manter do ponto de vista institucional o acompanhamento das demandas de João Pessoa”, registrou o prefeito pessoense.

Indagado por Magno Martins, editor do Blog do Magno, referência em jornalismo político em Pernambuco e parceiro do Portal MaisPB, Cartaxo afirmou não ver razões para a cassação da sua ex-companheira de partido.

“Não vejo razão pra isso. Espero que ela supere esse momento de dificuldade”, manifestou Luciano.

O assunto também foi destaque nos principais portais de notícias do país.

O Globo: Prefeito de João Pessoa anuncia troca do PT pelo PSD.
Folha: com crise de imagem do partido, Prefeito de João Pessoa deixa o PT
Estadão: Único prefeito petista em Capital do Nordeste, Cartaxo troca partido pelo PSD.

MaisPB

Leia Também