João Pessoa, 31 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Cartaxo se diz excluído da entrega do Trevo das Mangabeiras

Comentários: 0
publicado em 31/08/2015 às 17h41
atualizado em 31/08/2015 às 14h51

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), revelou, na manhã desta segunda-feira (31), durante a entrega de obras na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, não ter sido convidado pelo Governo do Estado para a inauguração do Trevo das Mangabeiras, prevista para a noite de hoje.

Apesar de ter sido esquecido pelo cerimonial do Estado, segundo ele, Cartaxo disse não guardar nenhum tipo de ressentimento.

Veja vídeo na MaisTV:

O PT e o PSB são aliados desde as eleições estaduais do ano passado, inclusive com petistas, a exemplo de Lucélio Cartaxo – irmão do prefeito, ocupando cargos no governo. O PSB, por sua vez, não aceitou cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Trevo das Mangabeiras  

O Trevo das Mangabeiras será inaugurado, na noite desta segunda-feira (31), às 18h30, pelo governador Ricardo Coutinho. Depois da solenidade com as autoridades, haverá show do cantor Flávio José.

A obra entregue representa um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará cerca de 200 mil pessoas, especialmente aquelas que moram nos bairros da Zona Sul da Capital.

MaisPB

Leia Também