João Pessoa, 27 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
coleta de lixo

Bira rebate denúncias da oposição

Comentários: 0
publicado em 27/08/2015 às 18h32
atualizado em 27/08/2015 às 19h54

O vereador Ubiratan Pereira (Bira), rebateu, nesta quinta-feira (27), o que ele chamou de “denúncias infundadas” da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa sobre a coleta de lixo contratada pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Bira apresentou cópias de documentos, com as supostas irregularidades no processo de contratação da empresa Revita, apontadas pelos vereadores Raoni Mendes (PDT) e Renato Martins (PSB).

“Tentam se aproveitar do certo desgaste do cenário nacional para tentar ligar imagem do prefeito Luciano Cartaxo às crises que não pertencem à sua gestão. Então, tudo não passa de acusações inverídicas e requentadas”, afirmou Bira.

O primeiro fato esclarecido por Bira foi sobre a contratação da empresa Revita, a qual a oposição alegava ter sido ocorrido sem licitação.

Na ocasião, ele apresentou cópias das certidões do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que comprovam a lisura no processo emergencial e licitatório da mesma, pela Prefeitura da Capital, para realização dos serviços de limpeza urbana local.

“Acredito que irregularidades nesse processo, apontadas pela oposição, devam ter ocorrido na administração de outros gestores municipais, que até hoje respondem na justiça, pois na gestão de Cartaxo, a contratação dos serviços de limpeza conta com o aval do Tribunal de Contas do Estado, realizados em Dezembro 2013 na Capital”, destacou Bira.

MaisPB

Leia Também