João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO JOSÉ DA MATA

Romero entrega praça com academia em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 15/08/2015 às 12h54

A Prefeitura de Campina Grande segue mantendo a política de inserir novamente os distritos no mapa administrativo e de desenvolvimento da cidade.

E nesta sexta-feira, 14, o prefeito Romero Rodrigues entregou à população do distrito de São José da Mata mais uma Academia de Saúde Popular, a reforma e urbanização da praça José Miguel Leão, além de anunciar a licitação para pavimentação de 28 ruas da localidade.

Entre reformas e construção de novos espaços públicos de lazer, esta é 16ª praça entregue à população pela atual gestão municipal. Em relação às academias populares, Campina Grande já soma 24, contando com a unidade entregue em São José da Mata.

A partir de setembro, inclusive, a nova praça vai receber semanalmente equipes do programa “Mexe, Campina”, maior programa de atividade física e promoção em saúde do Nordeste, segundo dados do Ministério da Saúde.

“Agora a gente tem uma praça de verdade. Antes nós tínhamos era vergonha desse espaço. Na verdade nós temos muito a agradecer ao prefeito Romero, pois depois de muitos anos, através dele, a Prefeitura e Campina Grande voltou a olhar pra cá, trazendo obras e ações de muita importância para nós”, atestou a comerciante Cláudia Rodrigues.

No pacote de ações que beneficiam as localidades periféricas do município, o prefeito lembrou da instalação da fábrica de aviões, no próprio distrito de São José da Mata, da limpeza e construção de açudes, como também a recuperação de estradas na zona rural.

Pavimentação de 28 ruas

Antes do descerramento da placa de inauguração da Academia de Saúde Popular e da entrega da praça João Miguel Leão, que contou com a presença de familiares do homenageado, o prefeito Romero Rodrigues assinou a licitação para as obras de pavimentação de 28 ruas do distrito.

MaisPB

Leia Também