João Pessoa, 12 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Romero garante R$ 2 milhões em obras nas Malvinas

Comentários: 0
publicado em 12/08/2015 às 16h43
atualizado em 12/08/2015 às 13h44
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

As obras em andamento no bairro das Malvinas foram vistoriadas nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ele foi acompanhado por moradores, líderes comunitários e do vereador Buchada, tendo visitando a futura Praça de Cultura das Malvinas, a urbanização do campo do Guarani, creche, além de outras obras que representam um investimento superior aos R$ 2 milhões. Os recursos são próprios da PMCG.

O prefeito destacou  que a população também vai ganhar academia de saúde para a prática esportiva e vem sendo executados outros serviços, a exemplo da cobertura de canais, drenagem do canal da Jaboticabeira, onde acontece a implantação de moderna iluminação e a poda de árvores.

“Já no entorno do campo do Guarani teremos um espaço adequado e destinado a quem faz caminhada Este espaço esportivo será totalmente murado, com o uso de telas e implantação de iluminação especial, pois isso é fator fundamental para dar mais segurança à comunidade”, destacou.

Romero ainda anunciou que, brevemente, estará anunciando a licitação para a pavimentação de várias ruas que interligam as Malvinas com a Avenida Floriano Peixoto.

MaisPB

Leia Também