João Pessoa, 10 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veja vídeo

Cássio descarta bate boca com RC: “Ele cuide dos processos dele”

Comentários: 0
publicado em 10/08/2015 às 14h13
atualizado em 10/08/2015 às 12h20

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou, nesta segunda-feira (10), polemizar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que recentemente disse que o tucano presta um desserviço a Paraíba ao insistir em ações na Justiça eleitoral contra o seu mandato de governador.

Cássio afirmou que não irá bater boca com o socialista e o aconselhou a cuidar dos seus processos na Justiça. “Não vou bater boca com Ricardo, ele vive disse. Ele que cuide dos processos dele, pois ele cometeu várias irregularidades”, afirmou.

O senador disse esperar que o governador seja julgado, pois todas as ações na Justiça tem que ser apreciadas. “Não podemos viver num estado onde uns são julgados e outros não”, afirmou.

Cássio lembrou que a ação que resultou na cassação do seu mandato, pela suposta distribuição de cheques da FAC (Fundação de Ação Comunitária) no período eleitoral, abre precedentes para que os processos contra Ricardo, como as denúncias de supostas irregularidades no programa Empreender durante a campanha de 2014 sejam apreciados.

“O pior processo é aquele que não é julgado. A pior justiça é quela que não presta os serviços jurisdicionais”, declarou.

MaisPB

Leia Também