João Pessoa, 27 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA/VÍDEO

“PT está pronto para enfrentar PSB, se necessário”, diz Fulgêncio

Comentários: 0
publicado em 27/07/2015 às 08h07
atualizado em 27/07/2015 às 07h15

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa é o entrevistado deste domingo do jornalista Heron Cid, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB. Pregando uma continuidade da aliança do PT com o PSB, Fulgêncio deixou claro que não teme um comparativo de gestão com os governos anteriores na eleição e afirmou que os petistas estão prontos para enfrentar os socialistas, se necessário.  ““Se a vida nos colocar em campos opostos, nós estamos preparados para fazer o debate”.

Adalberto fez questão de registrar que Luciano Cartaxo está em seu segundo ano de mandato e que os ex-prefeitos Cícero Lucena (PSDB) e Ricardo Coutinho tiveram uma reeleição para executar obras, afirmando que o comparativo de gestão tem que ser de um mesmo período.

Lembrando que o governador Ricardo Coutinho está em seu quinto ano de gestão, Fulgêncio afirmou que o PT não teme comparativo de obras . “As obras que estão sendo inauguradas este ano, todas elas começaram no governo anterior de Ricardo. Este é o primeiro ano do segundo governo e nem por isso estamos chamando ninguém de lento. O prefeito Cartaxo está entregando uma obra por semana. Essas comparações têm que ser muito relativizadas e, se for necessário, a gente está preparado para o embate”.

Veja a entrevista completa abaixo:

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também