João Pessoa, 17 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja entrevista

MaisTV: Bira rebate socialistas; “PT não teme comparativo”

Comentários: 0
publicado em 17/07/2015 às 17h21
atualizado em 18/07/2015 às 07h01

Durante entrevista ao jornalista Heron Cid para a MaisTV, o vereador Bira Pereira (PT) rebateu críticas de socialistas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), na Capital, apontou falhas em ações do governo do estado, lembrou de dificuldade que enfrentou no PSB, ressaltou obras que a prefeitura tem executado e aconselhou o governador Ricardo Coutinho a “andar na cidade” antes de falar sobre obras estruturantes. O petista avisou que a gestão de João Pessoa não teme um comparativo de obras.

Bira rebateu declarações de dois socialista na MaisTV. Primeiro ele disse que a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), apesar de criticar obras do BRT e apontar a possibilidade da Capital perder recursos, se quer conhece de fato os valores previstos para obra, mesmo tendo sido secretária de Planejamento da Capital. O petista ainda descartou a possibilidade da PMJP perder os recursos federais. Clique aqui e veja entrevista de Estela.

Sobre a entrevista do vereador Renato Martins (PSB), que apontou uma aprovação popular da gestão de Cartaxo como condição para uma aliança com o PT, Bira disse que esta aprovação já foi constatada, lembrando pesquisa que aponta aprovação do petista.  Clique aqui e veja entrevista de Renato na MaisTV.

Bira ainda afirmou que o governo demora para entregar obras prometidas na primeira gestão, disse que o Estado tem entregue obras inacabadas e rebateu o governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista declarou recentemente que as obras estruturante da cidade estão sendo executadas pelo Estado. “O governador precisa andar mais pela cidade”.

Por fim, Bira elencou obras que a Prefeitura tem entregue na Capital, comentou seu relacionamento com a gestão municipal e definiu a marca do governo de João Pessoa como a “melhoria da qualidade de vida”. Argumentou ainda que os petistas não temem um comparativo de obras.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também