João Pessoa, 23 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Olha pro céu meu amor'

Uma tonelada de fogos iluminará noite de São João em Campina

Comentários: 0
publicado em 23/06/2015 às 13h43
atualizado em 23/06/2015 às 10h59

Uma explosão de cores que, durante 12 minutos, enfeitará o céu de Campina Grande, nesta noite de São João. A partir das 23h, do palco, os locutores iniciarão uma contagem regressiva, para o início do show pirotécnico. Após o espocar da primeira bomba, Elba Ramalho inicia seu show, cantando a já tradicional “Olha Pro Céu Meu Amor”. A partir de então, uma tonelada de fogos explodirá no céu da cidade, repetindo um espetáculo que se repete há 35 anos, na noite mais importante d`O Maior São João do Mundo.

De acordo com a coordenação do evento, na detonação dos fogos, serão utilizados os mesmos mecanismos tecnológicos da abertura do evento, que será disparada da Estação Velha.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande mantém a tradição de anunciar que o São João chegou por meio do show pirotécnico. A cada ano, n`O Maior São João do Mundo, os fogos são detonados na noite de abertura do evento e na noite da véspera de São João. “Os fogos são importantes porque representam um complemento da grandiosidade de nossa festa e demonstra o quanto o campinense valoriza a tradição do evento”, afirmou o responsável pelo show pirotécnico, Rodolfo Cunha Lima.

MaisPB

Leia Também