João Pessoa, 17 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR UMA SEMANA

SBT Brasil chega a CG nesta quinta para cobrir ‘São João’

Comentários: 0
publicado em 17/06/2015 às 18h20
atualizado em 17/06/2015 às 15h22

Telespectadores do SBT, no Brasil inteiro, poderão conhecer um pouco d’O Maior São João do Mundo, por intermédio de matérias que serão exibidas, na próxima  semana, nos telejornais da emissora.

Uma equipe do SBT Brasil chega nesta quinta feira (18), a Campina Grande, onde permanecerá por uma semana e produzirá quatro matérias sobre a festa.

Liderada pelo repórter João Fernandes, a equipe é formada por quatro pessoas, mas, receberá apoio da TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande.

Ao todo serão produzidas quatro matérias, que serão veiculadas no SBT Brasil e Jornal do SBT, nos dias 20, 22, 23 e 24. A primeira pauta será cumprida na sexta-feira, 19, pela manhã, tendo como tema as quadrilhas juninas. A matéria vai mostrar uma família inteira que dança quadrilha.
Serão produzidas ainda matérias sobre costureiras, pontos turísticos da cidade e a economia movimentada pela indústria do São João. No domingo à noite, a equipe estará no Sítio São João, onde produzirá uma matéria mostrando que a programação d’O Maior São João do Mundo não se concentra apenas no Parque do Povo. Em Campina Grande, os telespectadores poderão assistir às reportagens pela TV Borborema, Canal 9.

MaisPB

Leia Também