João Pessoa, 22 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Telejornal Bom Dia Brasil destaca “O Maior São João do Mundo”

Comentários: 0
publicado em 22/06/2015 às 11h11

Sempre pontificando na mídia nacional, o Maior São João do Mundo voltou a ser destaque na Rede Globo, mais especificamente no Bom Dia Brasil desta segunda-feira, 22. Em link ao vivo, direto do Parque do Povo,  a repórter Denise Delmiro detalhou a estrutura da festas e as atrações que tem se apresentado no Quartel General do Forró desde o último dia 05, quando da abertura do evento.

A matéria destacou que Campina Grande é conhecida por realizar “O Maior São João do Mundo”. São 31 dias seguidos de festejos, e prossegue:
“Além das apresentações musicais, o evento ganha destaque pela estrutura que reúne, em uma área de mais de 40 mil m², uma cidade cenográfica, 300 restaurantes e barracas, palcos para shows de bandas, trios de forró, quadrilhas juninas e muito mais”.

Os festejos juninos de Campina Grande têm sido objeto de reportagens nas principais rede de televisão, como é o caso do SBT, que tem levado ao ar uma série de capítulos sobre o terceiro evento turísticos mais importante do Brasil que, segundo a Embratur, só perde para os carnavais do Rio e Salvador. Outras emissoras encontram-se na cidade, a exemplo da TV Câmara, canal da Câmara dos deputados para cobrir o evento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas