João Pessoa, 14 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Boletim oficial

Delegado faz neurocirurgia e está em estado grave

Comentários: 0
publicado em 14/06/2015 às 10h42
atualizado em 14/06/2015 às 12h56
O policial foi abordado por criminosos quando saia de um supermercado (foto: reprodução WhatsApp)

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgou, na manhã deste domingo (14), um boletim sobre o estado de Saúde do delegado do Grupo Tático Especial da Policia Civil, Leonardo Macgado, ue foi internado na unidade de saúde na noite de ontem, após ser baleado durante a manhã na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano.

De acordo com o hospital, após cirurgia na cabeça para implante de cateter, o delegado encontra-se entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O seu estado de saúde é considerado grave. Leonardo sofreu dois, um atingiu o pulmão direito e outro o crânio na parte atrás da cabeça.

Confira o boletim:

“O paciente Leonardo Machado da Costa Souza, 37 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, às 19h31, do dia 13/06/15, vítima de Traumatismo Crânio Encefálico – TCE grave, por ferimento de arma de Fogo. Foi submetido a Neurocirurgia para Implante de Cateter de PIC e DVE, com Craniotomia Descompressiva. A 00h00 do dia 14/06/15, foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da unidade de saúde, sendo internado no Leito 10. Encontra-se entubado sob ventilação mecânica com sedoanalgesia, em uso de droga vasoativa para manter uma PAM (Pressão Arterial Média) sob parâmetros fisiológicos. Estado Geral Grave”.

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas