João Pessoa, 11 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ASSEMBLEIA

Audiência com ministro Gilberto Occhi é adiada

Comentários: 0
publicado em 11/06/2015 às 15h44
atualizado em 11/06/2015 às 13h05

A Sessão Especial que seria realizada com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, foi adiada.

O pedido de adiamento foi feito ontem pelo presidente da Frente Parlamentar da Água, deputado Jeová Campos e confirmado pelo chefe de gabinete e secretário executivo do Ministério, Paulo Roberto Filho, na manhã desta quinta-feira (11).

Em ofício encaminhado ao Ministério, o presidente da Frente, em concordância com a presidência da ALPB, justificou a necessidade de adiamento.

De acordo com Campos,  vários parlamentares paraibanos  estão participando da 19ª  Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais,  em Vitoria (ES),  e ele está com suspeita de ter contraído a febre chikungunya e essa semana não teve condições de exercer suas atividades parlamentares em função da doença.

“Não tinha sentido a realização desta audiência sem a presença dos deputados, do presidente da Casa e do presidente da Frente Parlamentar da Água e ainda sem a devida mobilização dos prefeitos das cidades que enfrentam a problemática da seca, portanto, achamos prudente solicitar o adiamento e agendarmos outra data”, afirma Jeová.

OFÍCIO

MaisPB

Leia Também