João Pessoa, 08 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Pastora da igreja Batista sofre acidente de moto na BR-361

Comentários: 0
publicado em 08/06/2015 às 09h21
atualizado em 08/06/2015 às 08h32

A pastora da 1ª Igreja Batista de Itaporanga, Maria Aparecida Marques da Silva Pereira, conhecida como Pastora Selma, de 50 anos, sofreu um acidente de moto, na tarde deste domingo (07), quando trafegava sozinha em uma moto na rodovia BR-361, trecho que cruza o sítio Jardim do Baião.

Selma trafegava em direção à comunidade rural, onde iria fazer uma pregação religiosa, mas, no momento que foi deixar a pista para pegar a entrada do sítio, um caminhão, que seguia atrás da motocicleta, bateu na traseira da motocicleta.

Com o impacto, a moto caiu e a vítima teve um corte na cabeça e suspeita de fratura no punho, mas, aparentemente, não há lesões muito graves. Populares que passavam pelo local acionaram o Samu e a pastora foi socorrida para o hospital de Itaporanga e, depois, removida para o regional de Patos, onde permanece internada, mas as últimas informações são de que seu quadro clínico é bom.

Além de pastora, Selma, que reside na Rua João Firmino Gomes, é agente penitenciária na cadeia de Itaporanga e diretora do colégio Batista.

MaisPB

Leia Também