João Pessoa, 05 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após empate

Auto e Treze se complicam no Paraibano

Comentários: 0
publicado em 05/06/2015 às 06h49
atualizado em 05/06/2015 às 07h38

Treze e Auto Esporte entraram em campo na noite dessa quinta-feira (4), no estádio Amigão, em Campina Grande, precisando da vitória para manterem aceso o sonho de conquistar o título do campeonato deste ano. Mas após 90 minutos, as duas equipes não conseguiram sair de mais um empate e seguem sem vencer no quadrangular final do Paraibano.
Após chances desperdiçadas de ambos os lados, as redes só balançaram aos 33 minutos do primeiro tempo numa jogada de Jó Boy, que encontrou Gil Bala entre os zagueiros. O atacante não bobeou e colocou o time da Capital à frente do placar.

Com o gol o Treze se abateu e acabou caindo de produção. Apesar do susto, o Galo acabou empatando a partida ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Nonato aproveitou cobrança de falta de Zotti e mandou de cabeça para o fundo do gol automobilista.

No segundo tempo, os dois times continuaram procurando o gol, mas sem muita objetividade.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes. Auto e Treze seguem sem vencer e agora somam três pontos, permanecendo na parte de baixo da tabela.

Na quarta-feira (10), o Galo recebe o Botafogo-PB no estádio Amigão, e o Auto Esporte enfrenta o Campinense, em João Pessoa. As partidas acontecem às 20h30.

MaisPB

Leia Também