João Pessoa, 01 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM IMACULADA

Nabor participa de evento para criação de barragem

Comentários: 0
publicado em 01/06/2015 às 19h21
atualizado em 01/06/2015 às 16h25

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), está empenhado para viabilizar a construção da barragem Pedra  Lisa, no sertão paraibano.

No último sábado (30), o parlamentar participou de uma Audiência Pública no município de Imaculada para discutir com a população a construção da barragem.

O debate faz parte de uma reivindicação dos moradores do município através da Comissão de Planejamento para recursos hídricos de Imaculada- CIPRHI.

“Essa união de forças proposta aqui em Imaculada é muito importante para que a gente possa conseguir o êxito nessa luta pela construção da barragem. Esse estudo é fundamental para que se possa ver o tamanho da bacia e ver a capacidade do açude. Assumimos um compromisso aqui e vamos correr atrás do projeto do açude”, garantiu.

Estiveram presentes na Audiência Pública os deputados Hugo Mota e  Raniery Paulino, o prefeito Aldo Lustosa, vice-prefeito Francisco Serafim, vereadores do município, Padre  Adailton Pedro da Silva, representante do Orçamento Democrático, Silvonetto e população.

MaisPB

Leia Também