João Pessoa, 22 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Acusado de matar esposa na frente dos filhos é ouvido pela Justiça

Comentários: 0
publicado em 22/05/2015 às 06h09
atualizado em 22/05/2015 às 05h53

Alex Barbosa, acusado de matar a própria mulher, Germana Clara Sá Marinho, será ouvido, a partir das 9h30, nesta sexta-feira (21), em audiência de instrução e julgamento, no 2º Tribunal do Júri da comarca de João Pessoa.

Germana Clara foi morta a facadas no conjunto Vieira Diniz, na Capital. O acusado teria cometido o crime na frente dos filhos, de cinco e três anos. O fato aconteceu em abril de 2014.

A juíza Aylzia Carrilho, que atua no 2º Tribunal do Júri, explicou que a audiência de instrução servirá para coleta das provas orais, tais como: o esclarecimento do perito e assistente técnico, depoimento pessoal das partes e a inquirição de testemunhas de acusação e defesa.

A magistrada acrescentou ainda que no início do mês (4), os dois filhos do casal foram ouvidos pela Justiça. Alex Barbosa está preso, desde a época do crime.

Entenda o caso – Na madrugada do dia 27 de abril do ano passado, após uma discussão com o marido, Germana foi assassinada na frente dos filhos de cinco e três anos, no Conjunto Vieira Diniz na capital.

O acusado utilizou de uma faca para desferir os golpes que levaram a mulher de 28 anos à morte. Em depoimento à polícia, vizinhos relataram que o casal havia passado a noite bebendo e que por volta das 3h30 ouviram a discussão. Após o crime o acusado fugiu, mas foi detido em menos de 24 horas depois do ocorrido, no bairro do Conde.

Na época, vizinhos disseram que as brigas entre o casal eram constantes e a mulher já tinha prestado queixa contra ele na Delegacia Especializada da Mulher de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também