João Pessoa, 06 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATÉ O FIM DE MANDATO

Vereador garante governabilidade em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 06/05/2015 ás 19h34
atualizado em 06/05/2015 ás 19h51

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita, Anésio Alves Miranda Filho (PSB), garantiu que governabilidade da gestão do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), está garantida até o último dia do mandato. O prefeito conta com  apoio de  14 dos 19 parlamentares.

De acordo com o vereador,  Reginaldo Pereira não tem medido esforços no sentido de encarar de frente todo tipo de situação  e buscar  condições de garantir a governabilidade, tanto to ponto de vista jurídico como do ponto de vista financeiro.

O presidente do Legislativo municipal de Santa Rita observa que o fator tempo é o principal balizador do futuro político e administrativo do município. Para ele, o município e a população não podem sair do déficit social em que se encontram se não se planejar estratégias de desenvolvimento econômico, para um ciclo de, pelo menos, 20 anos.

“E isso era para ter sido feito, há muito tempo atrás, mas não aconteceu; então, vamos deixar de chorar o leite derramado, e tomar, para nós e agora, a responsabilidade de fazê-lo”, assume-se Anésio.

Mais-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x