João Pessoa, 16 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'CHAMANDO TODO MUNDO'

Governo quer Trócolli, Anastácio, Raniery e Daniella na base aliada

Comentários: 0
publicado em 16/04/2015 às 15h26
atualizado em 16/04/2015 às 14h06

Líder do blocão (PSB, PMDB, PEN, DEM, PT, PSD, PSL, PTdoB, PR, PTB, e PCdoB), o  deputado estadual, Buba Germano (PSB),  trabalha para aumentar a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nesse sentido, o socialista revelou que tem conversado com os deputados Trócolli Júnior (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), Frei Anastácio (PT) e com Daniella Ribeiro, essa através do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, que é seu irmão.

A meta do aliado do governador é, pelo menos, a garantia de 24 votos, dos 36 parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa, favoráveis as ações da gestão estadual na ALPB.

“Vamos continuar nessa luta independente de posições individuais que serão respeitadas. Compreendemos as dificuldades de Frei Anastácio, Raniery e o próprio Trócolli. Mas, vamos trabalhar. Não tenho dúvida que o ambiente hoje nessa Casa (Assembleia) é totalmente diferente do passado”, afirmou.

“A gente convida todo mundo. Se pudéssemos ter os 36 deputados iríamos chamar todos. Mas, isso é impossível. Já temos maioria e queremos consolidá-la para que não haja a divisão dos votos”, acrescentou.

Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também