João Pessoa, 16 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'profeta'

Milanez crê que RC e Cartaxo estarão juntos em 2016

Comentários: 0
publicado em 16/04/2015 às 10h59
atualizado em 16/04/2015 às 11h04

Após ironizar o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) – pretenso candidato a prefeito de João Pessoa – o vereador Fernando Milanez, do mesmo partido, disse, nesta quinta-feira (16), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), estarão juntos para a disputa das eleições do próximo ano.

Na última terça-feira (14), o peemedebista chegou a dizer que na última vez que Manoel Júnior ensaiou uma candidatura a prefeito na Capital, ficou “falando sozinho”. Ele disse também que a decisão de lançar ou não candidatura própria em João Pessoa só caberá a uma pessoa: o presidente estadual da legenda e atual senador, José Maranhão.

Milanez disse que as constantes críticas feitas às obras da prefeitura pela oposição na Câmara são inconsistentes e não mudarão a avaliação positiva que a população tem da gestão Cartaxo. “Não adianta tentar desconhecer o trabalho do prefeito, João Pessoa vive um canteiro de obras”, disse.

O vereador acredita que Ricardo estará junto ao prefeito Cartaxo no processo eleitoral do ano que vem. “São duas forças trabalhando pela cidade, na eleição passada, por exemplo, o povo optou pelas obras, pelo trabalho, por isso os dois estarão juntos em 2016”, conjecturou.

MaisPB

Leia Também