João Pessoa, 13 de abril de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O secretário de Segurança de João Pessoa, Geraldo Amorim, considerou como “precipitada” a greve dos guardas municipais da Capital, iniciada nesta segunda-feira (13). Ele espera que a categoria volte ao trabalho para que o diálogo e negociações trabalhistas sejam mantidas.
De acordo com Geraldo Amorim, desde o ano passado as negociações com os guardas municipais estavam abertas. “Vamos esperar que eles possam retornar ao trabalho e continuar o diálogo. Com greve não tem diálogo”, declarou o secretário.
Amorim explicou que a base de reajuste salarial dos guardas acontece em julho e a Prefeitura da Capital já tinha cedido em várias outras questões durante duas reuniões com a categoria.
“Estávamos participando de uma mesa de negociação e de repente saíram do debate e decretaram greve. Eu acho precipitado. Não havia necessidade deles cortarem o diálogo e entrarem em greve. Vamos esperar que eles possam retornar e continuar o diálogo. Com greve não tem diálogo”, ratificou.
Roberto Targino – MaisPB
RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 20/02/2026