João Pessoa, 12 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANIVERSÁRIO

Sucesso na comunicação da PB, Fabiano Gomes chega aos 30 anos

Comentários:
publicado em 12/04/2015 às 12h48
Fabiano Gomes, líder de audiência no rádio e na TV

Sucesso no rádio e na televisão paraibana, o cajazeirense Fabiano Gomes chegou neste domingo aos 30 anos de vida, uma idade que denota a precocidade proporcional ao reconhecimento alcançado na carreira da comunicação estadual.

Fabiano começou muito cedo no rádio em Cajazeiras, sua terra natal. Iniciou pela rádio comunitária Cidade FM, do empresário José Leite de Andrade. Não demorou muito para outras emissoras da cidade, como a Oeste AM, Arapuan FM e Alto Piranhas AM, recorrerem ao seu talento jornalístico.

Finalmente, em 2009, a Paraíba passou a conhecer o talento do jovem comunicador. Ele foi contratado pelo empresário João Gregório para a Arapuan FM de João Pessoa. Em 2010, a contratação para o Sistema Correio de Comunicação surpreendeu a todos.

De lá pra cá, Fabiano pontifica com reconhecido sucesso e incríveis índices de audiência no Correio Debate (Correio Sat) e na TV Correio, onde comanda o Correio Manhã, programa que bate a programação nacional da Rede Globo, no horário. Acumula as funções com o comando do Blog do Gordinho, um dos mais acessados da Paraíba.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também