João Pessoa, 24 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MEDALHA AUGUSTO DOS ANJOS

Vencedora de prêmio mundial, Lucy será homenageada na AL

Comentários: 0
publicado em 24/03/2015 ás 18h19
atualizado em 24/03/2015 ás 18h35

A cantora, compositora e musicista Lucy Alves será homenageada pela Assembleia Legislativa da Paraíba com a medalha Augusto dos Anjos. Lucy venceu a última edição do prêmio Brazilian Press Awards na categoria Melhor Show em Turnê de 2014.

O autor da propositura foi o deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB). Ricardo justificou a homenagem destacando a potencialidade musical de Lucy Alves, que ganhou projeção nacional ao disputar o reality show The Voice Brasil em 2013.

“Com bacharelado em música pela Universidade Federal da Paraíba, Lucy Alves, além de cantora, é uma instrumentista que toca mais de uma dezena de instrumentos. Sanfona, bandolim, piano, violão, guitarra, cavaquinho e pandeiro se incluem no universo dessa paraibana que vem encantando ao público brasileiro, desde que integrava o Grupo Clã Brasil”, justifica o deputado. Ricardo Barbosa destacou ainda a importância do prêmio conquistado pela paraibana.

“A comprovação de toda essa aceitação no mercado musical é o Brazilian Press Awards, prêmio que Lucy Alves venceu na categoria Melhor Show em Turnê de 2014. O anúncio foi feito em uma cerimônia para jornalistas e convidados na última terça-feira (17) no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Conforme notícia divulgada na mídia nacional, Lucy concorreu com artistas renomados como Caetano Veloso e Milton Nascimento e deve receber o prêmio no dia 9 de maio, também na Flórida”. A proposta de Ricardo Barbosa foi aprovada por unanimidade e a entrega da homenagem deve acontecer assim que a agenda da artista permitir.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x