João Pessoa, 19 de março de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
final do paraibano

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro do segundo jogo entre Botafogo-PB e Sousa

Comentários: 0
publicado em 19/03/2026 ás 17h13
atualizado em 19/03/2026 ás 18h04
Árbitro Wilton Pereira Sampaio - Foto: Getty Images

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Sousa, no próximo sábado sábado (21), no Almeidão, em João Pessoa. O Belo entra em campo com a vantagem de um gol para cima do Dinossauro por ter vencido por 2 a 1 o jogo da ida, no estádio Marizão.

Além dele, a equipe de arbitragem à beira do gramado é composta pelo 1º assistente Luanderson Lima dos Santos, a 2ª assistente Daniela Coutinho Pinto, o 4º árbitro Nairon Pereira de Lira e o reserva, Nairon Pereira de Lira.

Wilton, Luanderson e Daniela são árbitros do quadro da FIFA, a elite dos profissionais convocados para atuarem em partidas internacionais. Pereira Sampaio, por exemplo, já apitou jogos de Copa do Mundo.

Para o confronto que define o campeão paraibano, o Botafogo-PB pretende atingir a meta de 20 mil torcedores, no estádio Almeidão. O clube, até o momento vendeu mais de 14 mil ingressos. Já a torcida do Dinossauro do Sertão, planeja vir à Capital em excursão e também promete comparecer em peso nas arquibancadas.

MaisPB