João Pessoa, 17 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Os Sistemas Nacionais de Emprego de João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana com a oferta conjunta de 1.400 vagas de trabalho nas duas maiores cidades da Paraíba.
As oportunidades contemplam candidatos com escolaridade nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com e sem experiência comprovada.
João Pessoa: 568 vagas abertas
O Sine-JP está ofertando 568 vagas para o período de 18 a 20 de fevereiro, abrangendo setores como telemarketing, construção civil, indústria e comércio.
A função de atendente de telemarketing lidera a lista, com 100 vagas disponíveis. É necessário ter ensino médio completo e boa digitação, mas não é exigida experiência em carteira. Também há 15 vagas para operador de telemarketing exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), mediante cadastro prévio no site da empresa contratante.
Na área industrial, o cargo de auxiliar de linha de produção soma 46 vagas, destinadas a candidatos com ensino fundamental ou médio completo, com exigência de experiência variando conforme a empresa. Algumas oportunidades são para o turno da noite, com escala 12×36.
Há ainda 25 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 22 para pedreiro e 15 para promotor de vendas com atuação externa. O painel inclui outras funções, como auxiliar administrativo (17 vagas, sendo 15 para PcD), auxiliar de cozinha (18), auxiliar de pedreiro (15), supervisor administrativo (9), vendedor pracista (17), entre diversas outras.
Os interessados devem comparecer à sede do Sine-JP, localizada na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro, Varadouro, das 8h às 14h. É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo atualizado. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.
Campina Grande: 832 vagas disponíveis
Já o Sine Municipal de Campina Grande, coordenado pela Secretaria de Assistência Social (Semas), disponibiliza 832 vagas em parceria com empresas da cidade.
O principal destaque é a empresa AeC, que oferta 600 vagas para o cargo de operador de telemarketing. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo ou ensino superior em andamento ou completo, além de disponibilidade para todos os turnos. A inscrição deve ser realizada por meio do link disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal (@sinemunicipalcg), acessando a opção de vagas da AeC e efetuando o cadastro.
Além das vagas para telemarketing, há oportunidades para vendedor interno (20 vagas), vendedor pracista (10), pedreiro e pedreiro de alvenaria (10 vagas cada), recepcionista de hospital (5), marceneiro (9), motorista de caminhão (3), auxiliar administrativo (inclusive jovem aprendiz), auxiliar de escritório, cozinheiro geral (6), garçom (4), porteiro (4), entre muitas outras funções nas áreas de comércio, serviços, construção civil e indústria.
Para as demais vagas, o cadastro deve ser feito online pelo link disponível no Instagram do Sine Municipal. Em caso de dificuldades, o atendimento presencial ocorre na rua Santa Clara, s/n, Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, das 7h às 17h. Os candidatos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp (83) 9323-9599.
MaisPB
RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 13/02/2026