João Pessoa, 11 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
chapa proporcional

João Azevêdo e João Campos se reúnem com nomes do PSB para Câmara Federal

Comentários: 0
publicado em 11/02/2026 ás 17h38
atualizado em 11/02/2026 ás 17h53

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta quarta-feira (11) em Recife, capital de Pernambuco, para se reunir com o presidente do PSB, João Campos, e pré-candidatos à Câmara Federal na Paraíba pelo partidos para discutir a formação da nominata.

“Reunião importante aqui em Recife com o nosso presidente João Campos, juntamente com os primeiros nomes que comporão a nominata do PSB na Paraíba rumo à Câmara Federal. Em breve, novos pré-candidatos serão anunciados, além daqueles que disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Estado. PSB rumo à vitória”, declarou João Azevêdo após o encontro.

Participaram da reunião o deputado federal Gervásio Maia; a secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton; a secretária da Mulher, Lídia Moura; o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; a secretária de Desenvolvimento Sustentável, Rafaela Camaraense; e o vereador de João Pessoa, Zezinho Botafogo.

MaisPB