João Pessoa, 06 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um homem de 31 anos, conhecido como “Avatar”, foi preso por participar de um “arrastão” em transporte público, ocorrido em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de 29 de janeiro de 2016, por volta das 21h, quando o acusado, junto com dois comparsas, entrou armado com uma faca em um ônibus da linha Bancários–Castelo Branco.
Na ocasião, o grupo anunciou o assalto e roubou pertences de diversos passageiros, caracterizando o chamado “arrastão”. A ação foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), após determinação da Vara de Execução Penal da Capital, que decidiu pela regressão cautelar do regime de cumprimento da pena do condenado, do semiaberto para o fechado.
Pelos fatos, o homem foi condenado a seis anos e dois meses de reclusão. No entanto, após reavaliação das condições da execução penal, a Justiça determinou a mudança do regime e expediu novo mandado de prisão.
Durante as diligências, a equipe da DCCPAT constatou que o condenado já se encontrava preso por força de outra decisão judicial. Assim, o mandado foi cumprido dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, com apoio da direção e do setor administrativo da unidade prisional, sendo o apenado oficialmente cientificado da nova decisão.
O homem possui antecedentes criminais por outros delitos patrimoniais.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





