João Pessoa, 05 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu, na noite desta segunda-feira (05), às declarações do governador João Azevêdo (PSB) sobre a decisão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), romper com a base governista para disputar o Governo do Estado pela oposição.
Durante lançamento da revista Paraíba da Gente, com um balanço das ações desenvolvidas pelo Poder Executivo Estadual em 2025, Azevêdo disse que “vai mostrar que Cícero errou”.
“As urnas dirão quem estava errado e quem, de fato, está mais preparado para governar o estado. O governador João Azevêdo tornou-se refém dos Ribeiros e, queira ou não, também terá que enfrentar o julgamento do povo. Ou ele já se considera eleito senador antes da hora?”, questionou Mersinho.
“Cícero está construindo um projeto de futuro para a Paraíba. Com experiência e os resultados exitosos da sua gestão em João Pessoa”, afirmou.
Mersinho também lamentou o que classificou como a personalização do debate político por parte do governador e reforçou que o grupo liderado por Cícero manterá uma postura propositiva, sem ataques pessoais.
“Lamento que o governador esteja levando a disputa para o campo pessoal. Nós vamos manter o nível do debate, sem ofensas pessoais, mas com a verdade e a coragem necessária que o momento exige”, completou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





