João Pessoa, 12 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JOÃO PESSOA

Com Pablo e outras atrações, Cabedelo inicia festa de 69 anos de emancipação

Comentários: 0
publicado em 12/12/2025 ás 15h08
atualizado em 12/12/2025 ás 15h09

Cabedelo começou a celebrar seus 69 anos de emancipação com uma primeira noite de festa que lotou as areias do Dique e encheu a cidade de emoção. Os shows de Pablo, Forró Pegado e da dupla Matheus Gael e Maria Ercília criaram o clima perfeito para quem foi viver a abertura da programação.

No meio da multidão animada, o prefeito André Coutinho, ao lado da vice-prefeita Camila Holanda, destacou a alegria de ver Cabedelo vibrando em mais um aniversário.

“Este é o primeiro dia de celebração. Serão duas noites de festa, com muita alegria, segurança, organização e uma estrutura de qualidade para quem vem curtir ou trabalhar. Cabedelo merece. Convido a todos, principalmente a quem ainda não conhece o município, para visitar. Nosso povo é pacífico e a organização já é uma característica dessa gestão. A cidade está pronta e preparada para o que vier”, afirmou André.

A vice-prefeita Camila Holanda também celebrou o clima da noite. “É bonito ver Cabedelo reunida assim, com segurança, paz e alegria”.

A presença do público marcou a noite com cantoria, emoção e muita energia, reforçando o jeito acolhedor de Cabedelo. A estudante Juliana Paiva resumiu o clima da festa. “Que festa linda. Os shows perfeitos, a multidão cantando, brincando e só alegria. Um público de todas as idades e nenhuma briga. Cabedelo é maravilhosa”.

A dupla Matheus Gael e Maria Ercília abriu a programação com romantismo e carinho pela cidade. “Uma honra e uma alegria poder apresentar o nosso show no aniversário desta cidade que nos acolhe com tanto carinho”, disse Gael.

Pablo, atração mais esperada da noite, mostrou porque é o Rei do Arrocha. Foi sua primeira vez em Cabedelo e o público recebeu o cantor de braços abertos. “Satisfação imensa em poder abrilhantar o aniversário desta cidade linda com a nossa música. A acolhida do público foi incrível. Eu não queria mais parar de cantar. Quero voltar aqui muitas vezes”.

A banda Forró Pegado também celebrou o retorno ao município. “Voltamos pra fazer essa festa em Cabedelo. Estamos muito felizes com esse público”, comentou o vocalista Douglas Pegador.

No fim, a cidade celebrou com força, alegria e orgulho. Uma noite iluminada que reafirma o compromisso do prefeito André Coutinho em tornar Cabedelo um lugar cada vez mais vivo, acolhedor e pronto para grandes momentos.

MaisPB