João Pessoa, 06 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
às margens da pb-095

Policial militar é preso por matar esposa após discussão no Agreste da Paraíba: ‘Ciúmes’

Comentários: 0
publicado em 06/12/2025 ás 10h45
atualizado em 06/12/2025 ás 10h46
Foto: Reprodução

Um policial militar, identificado como Cabo Luiz Miguel foi preso, neste sábado (06), após confessar ter matado a esposa, identificada como Élida Nascimento, às margens da PB-095, rodovia que liga Massaranduba a Serra Redonda, no Agreste da Paraíba.

O crime aconteceu no início da manhã, por volta das 5h10, e foi cometido com um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

De acordo com informações preliminares, o casal retornava de uma festa em Campina Grande para a residência, em Serra Redonda, quando houve uma discussão ainda durante o trajeto. Por volta das 5h10, na comunidade do Sítio Chupadouro, às margens da PB-095, o policial teria efetuado o disparo que tirou a vida da esposa.

Logo após cometer o crime, o próprio militar acionou a Polícia Militar, relatando o ocorrido. Ele também entregou a arma usada no feminicídio e se colocou à disposição das autoridades.

O cabo foi conduzido para Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.

MaisPB