João Pessoa, 04 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Pesquisa Opinião/Rede Mais apontou que 80,2% dos eleitores de Remígio, no Brejo paraibano, aprovam a gestão de Cláudio Régis (PP), prefeito do município. Os dados foram revelados nesta quinta-feira (4) pelo Portal MaisPB e abre a série de levantamentos sobre o primeiro ano de avaliação das novas gestões municipais que serão realizados pela Opinião Pesquisas Sociais e divulgados pela Rede Mais.
Dos entrevistados, 13,3% reprovam a forma como Cláudio Régis vem administrando a cidade, enquanto outros 6,5% não souberam ou não quiseram responder ao questionamento.

Fonte: Opinião Pesquisas Sociais
Classificação
Para 21,3% da população, a atual gestão é ótima, e 47,6% avaliam como boa. Já 22% classificam a administração como regular. É ruim na opinião de 2,8% e péssima no julgamento de 3,8%.
Entre os entrevistados, 2,5% não souberam ou não quiseram respondem.

Fonte: Opinião Pesquisas Sociais
Em 2024, Cláudio Régis foi eleito com 50,68% dos votos válidos no município. Quatro dias antes do pleito, a pesquisa Opinião/Rede Mais previu a vitória apertada do prefeito, o que se concretizou nas urnas.
Dados técnicos da pesquisa
O levantamento foi realizado no dia 1º de dezembro de 2025 pela Opinião Pesquisas Sociais e ouviu 400 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou
para menos.
As entrevistas com os moradores da zona urbana foram realizadas nos seguintes bairros: Baixa Verde, Bela Vista, Brito Lira, Centro, Freitas, Monsenhor Fidelis, Monte Santo, Padre Cícero e São Judas Tadeu.
Na zona rural, os questionários foram nas seguintes localidades: Alto da Taboca, Ass. Queimadas, Brocas, Caiana, Capim de Cheiro, Coelho, Coelho Velho, Constantino, Corredor, Distrito Lagoa do Mato, Gravata-Açú, Jenipapo, Lagoa da Cruz, Lagoa do Jogo, Lajêdo do Tetéu, Macaquinhos, Malacacheta, Mata Redonda, Meia Pataca, Osiel Pereira, Palma, Pé de Serrote, Pia, Queimadas, Serrinha, Várzea do Carvão e Xique-Xique.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/12/2025





