João Pessoa, 23 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
política

Tibério: “Quem ficar no PSB terá que seguir integralmente projeto do partido”

Comentários: 0
publicado em 23/10/2025 ás 16h06
atualizado em 23/10/2025 ás 19h24
Tibério Limeira - Foto: Rádio POP FM

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), cobrou, nesta quinta-feira (23), os secretários do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), filiados ao PSB coerência com a posição firmada pela sigla. O auxiliar do governador João Azevêdo (PSB) disse que quem não seguir integralmente o projeto do partido, pode “ficar à vontade” para deixar a legenda.

“Quem não quiser seguir o projeto do PSB fique à vontade, tem outras agremiações aí. Mas quem for ficar no partido tem que seguir integralmente o projeto do partido. Isso foi dito em alto e bom som pelo governador”, frisou o secretário em entrevista ao Programa Meio Dia Paraíba, da Rádio POP FM.

Tibério também rebateu a resposta do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que disse não “ter satisfação a dar” ao secretário. Para o chefe da Administração no estado, as cobranças que ele faz são partidárias.

“É o que eu espero de qualquer dirigente partidário [apoiar o projeto do governo]. Isso não é ataque pessoal, é debate político. Isso vale tanto para o vice-prefeito Léo quanto para o deputado Hervázio Bezerra. Não estou cobrando pessoalmente não. Decisões da vida pessoal cada um toma a que quiser. Não é Tibério. Eu estou falando como filiado, dirigente do PSB e secretário-geral do partido”, complementou.

MaisPB