João Pessoa, 16 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O jornalista Jordan Bezerra foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, como o Melhor Jornalista de Patos e Região, em votação realizada pelo prêmio “Melhores do Ano”. O resultado foi divulgado nessa terça-feira (14). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jordan agradeceu a conquista, dedicou o reconhecimento a seus seguidores, leitores e, de forma especial, à sua tia Valdecira Lilioso, falecida recentemente, em agosto.
“Olá pessoal, passando aqui pra agradecer. Ontem saiu o resultado da eleição dos Melhores do Ano em Patos e região. Fomos escolhidos como o melhor jornalista de Patos e região pela quinta vez consecutiva. Cresce em nós a responsabilidade de receber esse prêmio com muita humildade. Como dizia um professor nosso, e hoje, dia do professor, ‘sempre com a sandalinha e a humildade’”, iniciou o comunicador.
Durante o agradecimento, Jordan destacou a importância do público que acompanha seu trabalho e reforçou o compromisso com um jornalismo sério e responsável. “Quero agradecer aos nossos seguidores, aos nossos leitores, sobretudo a Deus, que tem nos norteado a esse jornalismo sério e com responsabilidade”, afirmou.
Emocionado, o jornalista dedicou o prêmio à sua tia, doutora Valdecira Lilioso, que sempre acreditou e incentivou seu trabalho.
“Quero dedicar este prêmio à minha tia Valdecira Lilioso, doutora Valdecira. Ela que sempre foi entusiasta, sempre apoiou o nosso trabalho. Ela dizia sempre: ‘meu filho, tem que ser profissional!’. Estamos aqui, tia, recebendo este título. Quero dedicar à senhora, que está aí no céu com meu pai e toda a turma, festejando esta premiação. Então, dedico à senhora, que nos deixou agora no mês de agosto”, disse emocionado.
Ao final, Jordan agradeceu novamente a todos que o acompanham e reforçou seu compromisso com o público. “Muito obrigado a todos e continuem seguindo e acompanhando o Blog Jordan Bezerra. Jornalista Jordan Bezerra, muito obrigado mesmo, de coração. Deus abençoe a cada um de vocês”, concluiu.
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025