João Pessoa, 19 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Neste sábado, vai ter movimentação no UNIESP Centro Universitário, com a 4ª edição do Security BSides João Pessoa, evento referência em Segurança da Informação que reúne profissionais, estudantes e entusiastas da área para debater práticas, estratégias e inovações voltadas à proteção de dados e ambientes digitais. O evento é gratuit0o e apresenta palestras, workshops e pesquisas sobre proteção de dados e inovação em Segurança da Informação, com inscrições abertas para estudantes e profissionais
O Security BSides é realizado pela comunidade e para a comunidade da Segurança da Informação, com o apoio do UNIESP, e tem como objetivo compartilhar conhecimento, incentivar a apresentação de projetos, pesquisas, papers, workshops e treinamentos.
A programação do evento inclui sete palestras com especialistas renomados:
As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no site bsidesjp.com.br/ingresso.
Serviço
O Security BSides João Pessoa reforça o compromisso do UNIESP em apoiar iniciativas de tecnologia e inovação, promovendo o desenvolvimento profissional e acadêmico de seus alunos e da comunidade local.
CRISE NO PSB - 19/09/2025